Para garantir sua satisfação ao comprar em nossa loja virtual a Paradox Multimarcas LTDA disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).
1. DESISTÊNCIA DA COMPRA
Se você efetuou a compra através da Paradox Multimarcas LTDA, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Atendimento: (011) 45746900 ou pelo e-mail Paradoxmultimarcas@gmail.com
Mas fique atento para as regras abaixo:
1.1. PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA
Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de até sete dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Paradox Multimarcas LTDA se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
2.1. RESTITUIÇÃO DOS VALORES
• PagSeguro: O estorno será realizado pelo site www.pagseguro.com.br.
• Cartão de crédito: O prazo do estorno do valor integral do produto seguirá as regras da administradora de cartões.
Pode demorar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura.
• Boleto, Depósito, TEF: O reembolso do valor integral do produto será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).
O prazo do reembolso é de até 15 dias úteis e dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
• Em todas as hipóteses não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Setor de Troca e Devoluções. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou adulteração.
3. PRODUTO SEM DEFEITO
PRODUTO NOVO
O produto novo goza de até 7 dias úteis para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
3.1. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
• A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente, recomendamos os Correios.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução.
• O produto deverá ser remetido para o endereço abaixo:
Paradox Multimarcas LTDA
A/C Setor de Troca e Devoluções
Rua MIracema, 72 – Jardim Itapoan
Guarulhos - SP
CEP: 07124-520
3.2. SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA
• Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• Lembrando que todos os encargos de troca serão de responsabilidade do cliente (frete de ida e volta).
• A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria devolvida. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito por depósito em conta ou, se o valor do novo produto for inferior ao devolvido, transformadas em crédito na nossa loja virtual (cupom de desconto).
• O cliente deverá indicar, por meio de carta, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente após o depósito do frete e diferença (se houver) por depósito em conta.
4. PRODUTO COM DEFEITO
Produto com suposto Defeito de Fabricação (Vício de Produto):
Paradox Multimarcas é uma empresa que está no mercado desde 2015 fornecendo tiras qualidade para o ramo de chinelos personalizados. Trabalhamos com tiras para chinelo nos modelos tradicional, slim, slim lisa, tradicional especial e baby. A nossa loja está localizada em Guarulhos - SP