Politica de Trocas e Devoluções

 

Para garantir sua satisfação ao comprar em nossa loja virtual a Paradox Multimarcas LTDA disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).


1. DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra através da Paradox Multimarcas LTDA, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Atendimento: (011) 45746900 ou pelo e-mail Paradoxmultimarcas@gmail.com

Mas fique atento para as regras abaixo:


1.1. PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de até sete dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Paradox Multimarcas LTDA se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


2.1. RESTITUIÇÃO DOS VALORES

• PagSeguro: O estorno será realizado pelo site www.pagseguro.com.br.

• Cartão de crédito: O prazo do estorno do valor integral do produto seguirá as regras da administradora de cartões.

Pode demorar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura.

• Boleto, Depósito, TEF: O reembolso do valor integral do produto será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).

O prazo do reembolso é de até 15 dias úteis e dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

• Em todas as hipóteses não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Setor de Troca e Devoluções. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou adulteração.


3. PRODUTO SEM DEFEITO

PRODUTO NOVO

O produto novo goza de até 7 dias úteis para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:


3.1. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

• A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente, recomendamos os Correios.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução.

• O produto deverá ser remetido para o endereço abaixo:


Paradox Multimarcas LTDA

A/C Setor de Troca e Devoluções

Rua MIracema, 72 – Jardim Itapoan

Guarulhos - SP

CEP: 07124-520


3.2. SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA

• Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

• Lembrando que todos os encargos de troca serão de responsabilidade do cliente (frete de ida e volta).

• A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria devolvida. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito por depósito em conta ou, se o valor do novo produto for inferior ao devolvido, transformadas em crédito na nossa loja virtual (cupom de desconto).

• O cliente deverá indicar, por meio de carta, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente após o depósito do frete e diferença (se houver) por depósito em conta.


4. PRODUTO COM DEFEITO

Produto com suposto Defeito de Fabricação (Vício de Produto):

Sobre a loja

Paradox Multimarcas é uma empresa que está no mercado desde 2015 fornecendo tiras qualidade para o ramo de chinelos personalizados. Trabalhamos com tiras para chinelo nos modelos tradicional, slim, slim lisa, tradicional especial e baby. A nossa loja está localizada em Guarulhos - SP

Social
Pague com
  • Pix
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

PARADOX MULTIMARCAS EIRELI - CNPJ: 24.367.188/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2022